Parma envia recado ao Corinthians sobre Hernani e agita o clube paulista

Hernani

O Parma definiu uma única exigência para vender o volante Hernani ao Corinthians na próxima janela de transferência, que abre em julho de 2024. Com o aval do técnico António Oliveira, o Timão busca reforçar seu meio-campo e tem o jogador como um alvo prioritário para o início do segundo semestre.

Exigência do Parma

Segundo informações, o Parma só aceitará liberar Hernani mediante ao pagamento de uma quantia entre 6 e 8 milhões de euros, equivalente a aproximadamente 32 a 43 milhões de reais na cotação atual. O volante, de 30 anos, tem contrato com o clube italiano até junho de 2025 e seu valor de mercado é estimado em 1,7 milhão de euros, cerca de 8 milhões de reais.

Interesse do Corinthians

O interesse em Hernani partiu do próprio técnico António Oliveira, com o apoio do Cifut e do departamento de futebol do Corinthians. O clube já iniciou contatos com o representante do jogador para viabilizar o negócio e tem como objetivo suprir a ausência de Maycon, que está lesionado e sem previsão de retorno.

Outros Alvos do Corinthians

Além de Hernani, o Corinthians também tem em sua lista de reforços outros nomes em pauta, como o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, o volante Denilson e o lateral-esquerdo Rikelme, ambos do Cuiabá, e o volante Alex Santana, do Athletico-PR. A diretoria alvinegra planeja trazer de três a quatro reforços na reabertura da janela de transferência em julho.

Planejamento do Corinthians

Com 11 reforços já trazidos e à disposição do técnico António Oliveira, o Corinthians segue seu planejamento visando a sequência da temporada. A expectativa é reforçar ainda mais o elenco com mais contratações no próximo mês, sob a responsabilidade do diretor executivo Fabinho Soldado.

Hernani
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x