Róger Guedes de volta ao Corinthians?

Design sem nome 16

Na terça-feira (28), pela última rodada da fase de classificação da Copa Sul-Americana, o Corinthians venceu o Racing, do Uruguai, por 3 a 0 e garantiu o primeiro lugar do Grupo E. Mas o que realmente chamou a atenção foi a presença ilustre de Róger Guedes na Neo Química Arena.

O atacante, atualmente no Al-Rayyan, do Catar, aproveitou para dar aquela espiadinha e conferir de perto o show do Timão em um dos camarotes do estádio. Será que estava com saudade da fiel torcida?

Goleador vive grande momento no Exterior

Com contrato até junho de 2027 no Catar e um salário de R$ 5 milhões mensais, Róger Guedes está vivendo a boa vida. Na última temporada pelo Al-Rayyan, o atacante marcou 19 gols e fez cinco assistências em 22 jogos. Nada mal, hein?

Deixe um comentário

Jorge Nicola, nosso insider favorito, revelou que o torcedor corinthiano não deve criar grandes expectativas de um retorno imediato do jogador. “É tratado como grande craque do time e um dos principais nomes da Liga do Catar”, disse o jornalista.

Segundo Nicola, convencer o Al-Rayyan a liberar o craque seria uma missão praticamente impossível, a menos que seja por uma fortuna. “Róger Guedes voltará ao Corinthians, mas em um futuro um pouco mais distante”, completou Nicola em seu canal no YouTube.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários