Corinthians vai perder Carlos Miguel é o alerta de Neto

Design sem nome 23

Torcedor do Corinthians declarado, o ex-jogador e apresentador Neto está preocupado com uma possível nova perda significativa no elenco do Timão. Depois da saída de Cássio para o Cruzeiro, foi a vez de Carlos Miguel, o gigante de mais de dois metros, assumir a posição de titular no gol corintiano. No entanto, o arqueiro já está atraindo olhares de clubes estrangeiros.

Carlos Miguel ainda tem um ano e meio de contrato com o Corinthians, mas sua multa rescisória é considerada baixa para os padrões europeus, o que deixa os torcedores e a diretoria apreensivos.

“Carlos Miguel que daqui a pouco vai sair de graça, vocês vão perder o Carlos Miguel porque o empresário pensa na grana primeiro. Não pensa no clube, ele usa o clube. Não é torcedor do clube. Então, vocês não renovaram o contrato dele. Ele tem mais um ano e meio só”, alertou Neto.

Segundo informações do ge.com, a diretoria do Corinthians já iniciou conversas com os representantes de Carlos Miguel para renovar o contrato e valorizar o goleiro, agora titular do time.

O presidente Augusto Melo também comentou sobre a situação, destacando que a multa do goleiro cairá drasticamente a partir de janeiro de 2025.

“Carlos Miguel tinha um contrato em que a multa até dezembro era de 50 milhões de euros. Em janeiro, se torna 4 milhões de euros. Nunca vi isso. Já chamamos o empresário, Carlos quer ter sequência, conversei com ele. Tenho certeza que não teremos problema”, afirmou o mandatário ao canal “Cross”.

Carlos Miguel já disputou 22 partidas pelo Corinthians, sendo 11 nesta temporada.

Corinthians se Prepara para Enfrentar o Botafogo

Após o alerta de Neto, o Corinthians finalizou sua preparação para o próximo confronto no Brasileirão Série A. O Timão enfrenta o Botafogo neste sábado (1/6), às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela sétima rodada. A novidade na lista de relacionados é Gabriel Moscardo, que está recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo.

Por outro lado, Fagner, lesionado, ficará de fora. A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Botafogo é: Carlos Miguel; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Yuri Alberto e Wesley.

Design sem nome 23
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x