Vazou a escalação do Corinthians contra o Botafogo no Brasileirão

antonio corinthians

O Corinthians, após conquistar sua vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra, que demonstrou uma boa exibição no torneio continental, agora busca retomar com força total na competição nacional.

No próximo sábado, o Corinthians enfrentará o Botafogo-RJ, às 19 horas, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão. O técnico António Oliveira tem enfatizado a importância de manter o foco na competição doméstica, priorizando os próximos desafios no campeonato nacional.

Durante os treinamentos, a equipe tem trabalhado intensamente em aspectos como transição e posicionamento defensivo e ofensivo. Apesar disso, o treinador ainda não deu pistas sobre a escalação que enfrentará o Botafogo.

Uma baixa certa para a partida é o lateral-direito Fágner, que sentiu uma lesão e será substituído por Matheusinho. A confirmação do substituto deverá ser feita pelo treinador momentos antes do jogo.

A provável escalação do Corinthians para o confronto é: Carlos Miguel; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Yuri Alberto e Wesley.

Atualmente, o Timão ocupa a 16ª posição na tabela do Brasileirão, somando cinco pontos. A equipe busca uma reação na competição nacional e espera retomar o caminho das vitórias diante do Botafogo.

Montagens GERAIS 9
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x