Corinthians pode encarar time brasileiro nas oitavas da Sul-Americana

Trofeu da Copa Sul Americana

A Conmebol realizou o sorteio das oitavas de final da Sul-Americana, e o Corinthians está na expectativa de possíveis confrontos contra times brasileiros. Os duelos ainda não foram completamente fechados devido à falta de definição dos playoffs das oitavas, mas o clube paulista já aguarda ansiosamente pelo desfecho desses confrontos.

Os possíveis adversários do Corinthians são Bragantino ou Barcelona-EQU, dependendo do resultado do duelo entre essas equipes. O time do Parque São Jorge enfrentará o vencedor do confronto entre o melhor segundo colocado (Bragantino) e o pior terceiro colocado da Libertadores (Barcelona-EQU).

Além disso, outros times brasileiros também estão na disputa e já conhecem seus possíveis adversários. O Athletico-PR, por exemplo, poderá enfrentar o Belgrano se avançar para as oitavas, enquanto Cruzeiro aguarda pelo vencedor do confronto entre dois times ainda não definidos.

Os playoffs serão disputados entre segundos colocados dos grupos da Sul-Americana e terceiros colocados das chaves da Libertadores, em jogos de ida e volta. O chaveamento é feito pelo cruzamento das campanhas: o melhor segundo colocado enfrenta o pior terceiro colocado, e assim por diante.

Deixe um comentário

Com a pausa para a Data-Fifa, o Corinthians e os demais clubes brasileiros têm a oportunidade de se preparar para os próximos desafios na competição. As partidas das oitavas de final estão marcadas para as semanas dos dias 14 e 21 de agosto, e quem tiver melhor campanha decidirá a volta em casa.

No aguardo do desfecho dos jogos atrasados de Inter e Grêmio, que têm mais dois jogos a fazer devido à tragédia no Rio Grande do Sul, as campanhas gerais dos classificados aos playoffs podem sofrer alterações. No entanto, a expectativa é de grandes confrontos e emoções para os torcedores brasileiros na Sul-Americana.

Com a definição dos confrontos das oitavas e dos playoffs, o cenário está montado para uma fase emocionante da competição. Os times brasileiros estão prontos para representar o país e buscar a tão almejada glória continental na Sul-Americana.

Trofeu da Copa Sul Americana
Foto: Heuler Andrey/AFP
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários