Fausto Vera em baixa: Jovem Bidon conquista espaço no Timão

corinthians timao breno bidon 729x400 1

O volante Fausto Vera tem enfrentado dificuldades para se manter no time titular do Corinthians. Com a ascensão do jovem Breno Bidon, o argentino passou a ser presença constante no banco de reservas, obtendo poucos minutos em campo nos últimos jogos.

Vera participou de apenas seis dos últimos dez jogos do Timão na temporada, sendo titular apenas na vitória contra o Argentinos Juniors, por 1 a 0, pela Sul-Americana. Nas outras cinco partidas, ele entrou no decorrer do segundo tempo.

No total da temporada, Fausto Vera jogou 22 partidas pelo Corinthians, anotando um gol e uma assistência. Contudo, ele foi titular em apenas sete jogos, uma queda significativa em relação a 2023, quando começou jogando 34 vezes.

Após a lesão de Maycon, Vera era o principal candidato a assumir a titularidade na posição. No entanto, as boas atuações de Breno Bidon relegaram o argentino à reserva. Contratado em julho de 2022, Fausto Vera ainda não conseguiu corresponder às expectativas. Até o momento, ele tem apenas dois gols e quatro assistências em 95 partidas com a camisa do Corinthians.

Fausto Vera terá a oportunidade de reverter sua situação no Corinthians na próxima terça-feira, no confronto contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília).

Além disso, a Federação Paulista de Futebol, o Corinthians e os clubes paulistas se uniram em uma ação solidária para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. As camisas utilizadas pelos clubes, com o patch #JuntosPeloRS, serão leiloadas em prol da população gaúcha.

corinthians timao breno bidon 729x400 1
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x