Pedro Raul de saída? Corinthians negocia empréstimo do atacante

agenciacorinthians foto 214881 1 scaled 1

Torcedor do Corinthians, atenção: o atacante Pedro Raul, que chegou ao clube com grandes expectativas, pode estar de saída. Sem espaço com o técnico Antônio Oliveira, o Timão está aberto a emprestá-lo, dependendo da oferta que surgir.

Contratado a peso de ouro, Pedro Raul está enfrentando dificuldades para se firmar no time. Nos últimos 10 jogos, ele disputou apenas 88 minutos sob o comando de Oliveira. No Campeonato Brasileiro, ele participou de quatro partidas, sem marcar gols ou fornecer assistências. A situação do atacante é complicada, e a diretoria do Corinthians está considerando negociá-lo ainda nesta janela de transferências, já que ele não completou sete jogos no torneio, o que facilita uma possível transferência.

O investimento no jogador foi alto, cerca de R$ 25 milhões pagos ao Toluca, do México, mas até agora não trouxe o retorno esperado. Pedro Raul foi contratado para competir com Yuri Alberto pela vaga de titular, mas não conseguiu se firmar.

No Brasil, o melhor momento de Pedro Raul foi com a camisa do Goiás, e ele também tem passagens por clubes importantes do Rio de Janeiro, como Botafogo e Vasco. No entanto, a fase atual no Corinthians dificulta encontrar interessados no mercado nacional.

O contrato de Pedro Raul com o Corinthians é válido até a temporada de 2028, e, apesar das dificuldades, a diretoria busca uma solução que seja benéfica para ambas as partes. Não há informações sobre clubes interessados no Brasil, mas a diretoria segue em busca de alternativas.

agenciacorinthians foto 214881 1 scaled 1
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x