Torcida em êxtase: Gabriel Magalhães pode chegar ao Corinthians a qualquer momento!

Design sem nome 1

Gabriel Magalhães e seu Sonho de Vestir a Camisa do Corinthians

Gabriel Magalhães, atualmente zagueiro do Arsenal e convocado para a Seleção Brasileira na Copa América 2024, nunca escondeu sua paixão pelo Corinthians. Torcedor declarado, ele já expressou publicamente seu desejo de defender o clube do coração.

Em entrevista recente ao canal Cartoloucos no YouTube, Gabriel voltou a falar sobre sua vontade de jogar pelo Corinthians. Ele destacou o amor pela torcida e a energia do estádio, algo que deseja vivenciar como jogador. “O Corinthians é desde que eu nasci. Hoje, continuo indo aos jogos de trem. É meu sonho, quero jogar no Corinthians e sentir aquela energia”, afirmou o zagueiro.

Apesar de seu desejo, Gabriel possui contrato com o Arsenal até junho de 2027, o que significa que o Corinthians teria que fazer um grande investimento para contratá-lo. No entanto, o sonho do jogador permanece vivo e ele espera que essa oportunidade chegue o quanto antes.

Revelado nas categorias de base do Avaí, Gabriel se transferiu para a Europa na temporada 2016-17, passando por Lille e Dínamo Zagreb antes de chegar ao Arsenal em 2020-21. Na temporada 2023/24, ele disputou 56 partidas, marcando cinco gols.

Deixe um comentário

Para os corinthianos, a perspectiva de ver Gabriel Magalhães vestindo a camisa do Timão é empolgante. Seu desejo de jogar pelo clube reforça o amor e a identificação que muitos jogadores têm com a torcida alvinegra.

gabriel magalhaes zagueiro futebol selecao brasileira 10505654
Vitor Silva/CBF/Divulgação/JC
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários