Reforço potente: Corinthians foca em jogador de 1,88m para fortalecer o elenco

352347 9c03ac7395ff1b2 2 1

O Corinthians está se movimentando nos bastidores para planejar o segundo semestre da temporada. Com o objetivo de qualificar o elenco do técnico António Oliveira, a diretoria já definiu o perfil ideal de reforços. A prioridade é contratar jogadores que possam oferecer mais dimensão física e presença no meio-campo.

António Oliveira destacou a necessidade de jogadores com maior imposição física para equilibrar os duelos no meio-campo. “Percebemos que falta um pouco de corpo, dimensão física. É a batalha do meio-campo, duelos de primeira e segunda bola. Sofremos um pouco. Temos que fazer ajustes para aliar condição física e técnica, não é só talento”, disse o treinador após o jogo contra o Botafogo.

Com o perfil ideal traçado, o Corinthians tem como principal alvo no mercado o jogador Hernani, atualmente no Parma, da Série B italiana. Hernani, de 31 anos e 1,88m de altura, se destaca pela sua imposição física e versatilidade em campo. Apesar de uma proposta anterior ter sido recusada, o interesse do clube permanece forte.

Internamente aprovado, Hernani possui as características buscadas pelo Corinthians. Revelado pelo Athletico-PR, o jogador já passou por clubes como Zenit (Rússia), Saint-Étienne (França), Genoa e Reggina (Itália). O contrato de Hernani com o Parma vai até a metade de 2025, mas o Corinthians está determinado a garantir sua contratação.

Os torcedores do Corinthians, conhecidos por sua paixão e exigência, já demonstraram apoio à possível chegada de Hernani. A expectativa é que sua contratação traga o equilíbrio físico necessário para enfrentar adversários que exploram essa dimensão do jogo.

Deixe um comentário
352347 9c03ac7395ff1b2 2 1
Foto: Divulgação
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários