Sem Fagner: Corinthians busca nova estratégia para a lateral direita

fagner corinthians e1715890738183 1

O Corinthians enfrenta um novo desafio com a ausência do lateral-direito Fagner, que sofreu uma lesão de grau 2 na parte posterior da coxa direita e deve ficar afastado por pelo menos um mês. Na quarta-feira, o capitão da equipe continuou seu tratamento na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto o time realizava atividades táticas sob o comando de Antônio Oliveira.

A previsão é que Fagner fique fora de quatro a seis semanas, o que pode incluir o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, agendado para o próximo dia 29 de junho. Este período de ausência abre espaço para Matheuzinho, que agora tem a oportunidade de se firmar na lateral-direita do Timão. O ex-jogador do Flamengo foi titular no jogo do último sábado contra o Botafogo e mostrou potencial para se destacar.

Mais notícias do Corinthians:

  • Timão faz treino tático e visa duelo contra o Atlético-GO
  • Hernani, do Parma, é o “plano A” no mercado de transferências
  • Presidente retorna ao Brasil e trabalha para resolver crise com VaideBet

Fagner se machucou na partida contra o Racing-URU, disputada em 28 de maio. No lance, o corintiano deu um carrinho para desarmar o adversário e acabou se lesionando devido à intensidade do movimento. Exames realizados no dia seguinte confirmaram a lesão muscular na coxa direita. O Corinthians, como de costume, não divulga os prazos exatos para o retorno dos jogadores.

Sem Fagner, Antônio Oliveira e sua comissão técnica iniciaram os trabalhos táticos para o duelo de terça-feira, às 19h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Corinthians soma apenas cinco pontos em sete partidas e se encontra na zona de rebaixamento da Série A.

Deixe um comentário

Mesmo diante deste cenário desafiador, o Corinthians segue otimista e confiante na capacidade de sua equipe técnica e jogadores. A ausência de Fagner é vista como uma oportunidade para outros atletas se destacarem e contribuírem para a recuperação do time no campeonato.

fagner corinthians e1715890738183 1
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários