Athletico vence jogo-treino contra clube paulista; veja a escalação

Fernandinho em jogo treino pelo Athletico Paranaense

Com a pausa no Brasileirão por conta da Data Fifa, o Athletico aproveitou para a realizar um jogo-treino nesta sexta-feira (7), na Ligga Arena, contra o União São João, da Série A3 do Paulistão.

O Furacão venceu o teste por 3 a 0, com gols de Mastriani, Fernandinho e Lucas Di Yorio. Três jogadores considerados titulares ficaram de fora da atividade. O goleiro Bento, que está com a seleção brasileira, o lateral-esquerdo Lucas Esquivel, que integra a seleção pré-olímpica da Argentina, e o atacante Canobbio, que está com a seleção uruguaia.

De acordo com informações da jornalista Monique Vilela, o Athletico entrou em campo com Léo Linck, Léo Godoy, Thiago Heleno, Kaique Rocha, Gamarra e Fernando; Erick, Fernandinho e Zapelli, Nikão e Mastriani. Christian e Pablo entraram ainda na primeira parte do jogo-treino.

Para o próximo compromisso do Rubro-Negro, na quinta-feira (13), diante do Criciúma, na Ligga Arena, o técnico Cuca volta a contar com o volante Fernandinho, que havia sido liberado para uma viagem ao exterior no último fim de semana.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários