Juca Kfouri pede saída de Augusto Melo

i

O comentarista Juca Kfouri voltou a criticar o presidente do Corinthians, Augusto Melo, sugerindo que ele não deveria continuar no cargo por mais um mês. Kfouri utilizou sua coluna no UOL Esporte para destacar a atual crise no clube, que inclui a saída do goleiro Carlos Miguel, a rescisão com a patrocinadora Vai de Bet, e a debandada de diretores.

Kfouri questionou a recente viagem de Melo para Londres, onde assistiu à final da Champions League entre Real Madrid e Borussia Dortmund, em um momento delicado para o clube. Além disso, ele criticou a falta de ação em relação ao contrato de Carlos Miguel, que sairá por apenas 4 milhões de euros (R$ 23 milhões).

Juca Kfouri também mencionou o passado de Melo como dirigente da União Barbarense, clube que enfrenta crise até hoje após sua gestão. “Como o presidente de um clube em crise pode se dar ao luxo de ir ver a final da Champions e estender o passeio por mais quatro dias, enquanto perde o goleiro titular por uma lambança feita pelo presidente anterior?”, questionou Kfouri.

Ele ainda ressaltou que comparar a gestão de Melo na União Barbarense com a do Corinthians é multiplicar os problemas por um milhão, dada a diferença de proporções entre os clubes. Segundo Kfouri, a justificativa de que Melo assumiu o cargo há apenas cinco meses já não é válida. “Se Melo continuar por mais um mês, ele pode provar que o abismo é maior que o Corinthians”, concluiu.

Deixe um comentário
i
Caio do Valle/Divulgação/Twitter Oficial/Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carlos Batista
Carlos Batista
1 mês atrás

Seria bom então virar Presidente esse Sr.antes não falava nada omisso….