Martinelli revela conversa com Dorival sobre concorrência com Vini Jr na Seleção

Martinelli na Seleção Brasileira

Atacante do Arsenal, Gabriel Martinelli comentou sobre a concorrência na ponta-esquerda da Seleção Brasileira. Apesar de ‘correr por fora’ na disputa com Vinícius Júnior, do Real Madrid, o jogador de 22 anos será um dos titulares no amistoso contra o México, neste sábado (8).

“A posição que mais gosto de jogar é na esquerda. Prefiro estar ali, mas tive uma conversa com o Dorival e deixei claro que também posso fazer tanto número 9, quanto ponta direita também. Deixo a critério dele. Se ele precisar, vou estar disponível em todas as posições, mas eu prefiro a ponta esquerda”, pontuou Martinelli.

O amistoso diante dos mexicanos faz parte da preparação da Seleção para a disputa da Copa América. A bola rola às 22h (de Brasília) deste sábado (8), no Kyle Field, no Texas. Na próxima quarta-feira (12), o Brasil enfrenta os Estados Unidos, em Orlando, para fechar os preparativos.

A estreia da Seleção na Copa América será diante da Costa Rica, no dia 24, em Los Angeles. Paraguai e Colômbia também fazem parte do grupo do Brasil na competição.

Deixe um comentário
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários