Corinthians: Desafios financeiros e novas contratações!

A sexta-feira (7) deixou marcas na memória do torcedor corinthiano, mas o clube segue determinado a superar os obstáculos. Após episódios polêmicos envolvendo Carlos Miguel e a rescisão do contrato com a patrocinadora master, uma nova questão interna surge para ser enfrentada.

Augusto Melo, já enfrentou situação semelhante em abril com atrasos nos pagamentos, agora novamente surge a questão da folha salarial. Segundo Pedro Ramiro, houve atraso nos salários dos jogadores e funcionários, originalmente previstos para quinta-feira (6).

O Corinthians, através de comunicado, esclareceu o ocorrido, atribuindo o atraso a questões operacionais imprevistas. A dívida do clube, estimada em R$ 2 bilhões, é motivo de preocupação para os torcedores, enquanto a diretoria trabalha em novas contratações, como a possível chegada de Walter como reforço no gol.

Apesar dos desafios financeiros, o clube mantém o compromisso de resolver a questão da folha salarial até segunda-feira (10), enquanto os jogadores se preparam para o confronto com o Atlético-GO na terça-feira (11), demonstrando determinação e foco na busca por novas vitórias.

Design sem nome 10
Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários