Corinthians luta para manter Gabriel Moscardo em meio à crise

Design sem nome 14

A sexta-feira (07) começou como um desafio para a equipe de António Oliveira. O Timão teve que enfrentar uma série de notícias alarmantes durante o dia.

Além disso, a patrocinadora “Vai de Bet” encerrou seu contrato com o clube, e Carlos Miguel, goleiro titular que substituiria Cássio, está prestes a deixar o time após receber uma proposta tentadora da Inglaterra.

Em meio a essa tempestade, o Corinthians busca soluções, como a permanência de Gabriel Moscardo, cujo empréstimo termina este mês, o que pode resultar em seu retorno à França.

Tentativa de prorrogação

Deixe um comentário

Augusto Melo está em conversas com o PSG para estender o empréstimo de Moscardo, que infelizmente não conseguiu mostrar todo seu potencial devido a circunstâncias adversas.

Moscardo, uma revelação do Timão, foi adquirido pelo Paris Saint-Germain no início de 2024, com um empréstimo de seis meses acordado com o Corinthians.

Apesar do talento inquestionável, Moscardo sofreu uma lesão que o afastou dos gramados por metade do período de empréstimo, o que fez com que sua passagem não rendesse como esperado.

Permanência do jogador

O treinador António Oliveira é um defensor ferrenho da permanência de Moscardo, destacando a qualidade do jogador e sua necessidade de mais tempo em campo para se desenvolver.

Após o escândalo com a Vai de Bet, a diretoria do Corinthians está determinada a resolver os problemas extracampo e focar no desempenho dentro das quatro linhas. A próxima partida, crucial, será contra o Atlético-GO, fora de casa, na terça-feira (11), e a vitória é essencial.

Design sem nome 14
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários