Nottingham Forest assume multa milionária: Titular do Corinthians inicia processo de saída

Design sem nome 15

O jovem goleiro do Timão está prestes a embarcar em uma nova jornada rumo ao futebol europeu.

Rumo ao exterior

Nottingham Forest, da Premier League, desembolsará 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 23 milhões, para garantir a contratação de Carlos Miguel, titular do Corinthians. O jogador, formado na base do clube, já informou aos dirigentes sua decisão de aceitar a oferta do exterior.

Perspectivas promissoras

Com a possibilidade de assinar um contrato de cinco temporadas e a chance de ser titular no time inglês, Carlos Miguel vê no Nottingham Forest uma oportunidade empolgante para avançar em sua carreira. Apesar do interesse de clubes da Itália e Espanha, a perspectiva de jogar ao lado de compatriotas como Murillo e Danilo pesou na decisão do goleiro.

Deixe um comentário

Esforços da diretoria

O presidente Augusto Melo tem buscado reverter a situação e persuadir Carlos Miguel a permanecer no Corinthians. Ofertas de renovação de contrato e benefícios adicionais foram apresentadas, porém, o goleiro está inclinado a seguir em frente com o projeto esportivo e financeiro proposto pelo clube inglês.

Histórico no Timão

Carlos Miguel acumula 24 jogos pelo Corinthians, sendo titular em 21 deles. Seu desempenho inclui 17 vitórias, quatro empates e três derrotas. Até o momento, seu contrato com o clube paulista está vigente até o final de 2025.

Design sem nome 15
Ronaldo Barreto, TheNews2
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários