Pedro Raul pode deixar o Corinthians

agenciacorinthians foto 214881 1 scaled 1 1

O atacante Pedro Raul, contratado pelo Corinthians nesta temporada, pode estar de saída do clube. O Grêmio demonstrou interesse no jogador e uma negociação pode ocorrer na próxima janela de transferências, que reabre em julho. A proposta apresentada pelo time gaúcho agradou ao atleta e seu estafe, e agora o Grêmio deve se reunir com a diretoria do Corinthians para definir os detalhes do negócio.

Dificuldades e Pouco Espaço

Pedro Raul não tem encontrado espaço no time comandado por António Oliveira, acumulando apenas 88 minutos em campo nos últimos dez jogos. O centroavante também não tem mostrado um bom desempenho, com apenas três gols marcados em 17 partidas nesta temporada. Esse cenário fez com que tanto o jogador quanto seu estafe vissem com bons olhos uma transferência para o Grêmio.

Detalhes do Contrato e Alternativas

O Corinthians contratou Pedro Raul em fevereiro de 2024, pagando 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 25 milhões) ao Toluca, do México. O contrato do jogador com o Corinthians vai até o final de 2028. Caso a transferência se concretize, o técnico António Oliveira terá à disposição Arthur Sousa e Romero como reservas imediatos de Yuri Alberto. Além disso, Gui Negão, do Sub-20, já foi testado em atividades do profissional, e outros jovens talentos como Beto, Laércio e Franco Delgado também estão sendo observados.

Cenário de Expectativa

A possível saída de Pedro Raul abre um cenário de especulações e expectativas entre os torcedores do Corinthians. Enquanto alguns acreditam que a negociação pode ser benéfica para ambas as partes, outros se preocupam com a falta de opções no ataque. A definição deve ocorrer nas próximas semanas, com a reabertura da janela de transferências.

agenciacorinthians foto 214881 1 scaled 1 1
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários