Polícia faz novas revelações sobre o caso Corinthians e VaideBet

agenciacorinthians foto 213731 1

A saga envolvendo o Corinthians, a Vai de Bet e um intermediário suspeito ganha novos contornos com as revelações do delegado Tiago Fernando Correia, da Delegacia de Crimes Financeiros do DPPC. Em uma entrevista ao programa “Brasil Urgente”, o delegado delineou os passos iniciais da investigação.

Caminho da investigação

Correia explicou que a primeira etapa da apuração se concentra em rastrear o fluxo financeiro para identificar os possíveis beneficiários de atividades ilícitas. Há indícios de que a empresa Neoway Soluções Integradas em Serviços LTDA possa ter sido criada com o intuito de facilitar lavagem de dinheiro e movimentações irregulares de capital.

Ligações e investigações

Deixe um comentário

Embora haja conexões entre indivíduos associados à campanha de Augusto Melo e a empresa sob escrutínio, o delegado ressalta que, até o momento, a diretoria do Corinthians não está sendo tratada como parte ativa do caso. São investigações iniciais, e nenhum membro da diretoria está sob suspeita.

Desdobramentos

Enquanto isso, a Vai de Bet tomou uma medida drástica, invocando a cláusula anticorrupção e encerrando sua parceria com o clube. Isso aumenta a pressão sobre o ambiente interno do Corinthians, com cinco diretores deixando seus cargos em meio ao tumulto.

agenciacorinthians foto 213731 1
Foto: Jozzu/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários