Mesmo com saída aproximando-se, Carlos Miguel treina forte no Corinthians

download

O Corinthians vive um momento de incerteza com a possível saída do goleiro Carlos Miguel para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Mesmo com as negociações avançadas, o arqueiro de 25 anos continua treinando como titular, mantendo sua posição na equipe até que a transferência seja oficializada.

Nos treinos de sábado (8) e domingo (9), Carlos Miguel esteve entre os 11 iniciais, enquanto o técnico António Oliveira começava a definir a escalação para o próximo jogo contra o Atlético-GO. Antes do início das atividades táticas, houve uma conversa privada entre Carlos Miguel, o elenco e o técnico, cujo conteúdo foi mantido em sigilo.

Preparação para o Confronto

No treino, o time principal do Corinthians foi formado por Carlos Miguel; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Fausto Vera, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Gustavo Mosquito e Yuri Alberto. A preparação visa o jogo desta terça-feira (11), pelo Brasileirão, onde o Timão busca superar suas recentes dificuldades e conquistar uma vitória importante.

O treinamento contou com as ausências de Wesley, Breno Bidon e Felipe Longo, que estão servindo à Seleção Brasileira Sub-20, o que exigiu ajustes na formação do time.

Otimismo e Polêmica

A permanência temporária de Carlos Miguel nos treinos como titular levanta questões sobre a gestão do elenco e a preparação do time para possíveis mudanças. Enquanto alguns veem a situação como um sinal de comprometimento do jogador com o clube até o último momento, outros questionam a estratégia de manter um atleta que está prestes a sair.

Deixe um comentário

O Corinthians, no entanto, mostra otimismo em manter a estabilidade e foco na preparação para os próximos desafios. A postura de Carlos Miguel, treinando com dedicação mesmo em meio às negociações, é vista como um exemplo de profissionalismo e pode trazer confiança ao grupo.

download
Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários