Mudança no gol do timão: Donelli fica até 2028

donelli corinthians e1717965731903

O Corinthians surpreendeu a todos ao anunciar a renovação do contrato do jovem goleiro Matheus Donelli, de 22 anos, até 2028. Originalmente, seu vínculo iria até janeiro de 2025, mas a saída iminente de Carlos Miguel e a recente saída de Cássio abriram uma janela de oportunidade para Donelli se firmar como titular.

Até semanas atrás, tudo indicava que Donelli poderia buscar novos ares na próxima temporada. Contudo, a mudança no cenário com a saída de goleiros experientes alterou o rumo das negociações, resultando na extensão do contrato do promissor goleiro revelado nas categorias de base do Timão.

Desde sua chegada ao elenco profissional em 2020, Donelli teve poucas oportunidades, com apenas cinco partidas disputadas em 2021 e outras cinco em 2022. Sua última aparição pelo Corinthians foi em julho de 2022, numa derrota para o Ceará por 3 a 1, fora de casa.

Em 2024, Donelli teve uma única atuação, representando a Seleção Brasileira Sub-23 na derrota por 3 a 1 para a Venezuela, durante o torneio Pré-Olímpico. Com a saída de Carlos Miguel cada vez mais próxima, Donelli vê agora uma grande chance de se destacar e firmar seu nome como o novo titular do gol corintiano.

Deixe um comentário

A torcida está ansiosa e especula se o jovem goleiro conseguirá preencher a lacuna deixada pelos veteranos. O que parece certo é que Donelli tem agora a oportunidade de ouro para provar seu valor e se consolidar como uma peça fundamental do elenco.

donelli corinthians e1717965731903
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários