Bento causa ‘pânico’ no Athletico-PR com declaração: “Aumentou o assédio”

Bento em Coletiva

O Athletico foi derrotado pelo Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0, com gol de Benjamin Kuscevic, em confronto da sétima rodada. Dessa forma, o Furacão caiu para a quinta colocação na tabela.

Diante deste cenário, em entrevista após a derrota para o time nordestino, Madson comentou sobre a má fase vivida pela equipe, na Sul-Americana, por exemplo, tropeçou na última rodada, classificou em segundo no grupo e terá de jogar os play-offs.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Bento. Convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro segue recebendo sondagens do exterior e pode acabar deixando o Clube. Em coletiva, ele tratou sobre o assunto.

Assustou os torcedores athleticanos com a fala

“Aumentou o assédio. Impossível não mudar isso, principalmente pela boa imagem que eu deixei. Foram dois grandes amistosos, contra duas grandes seleções e a responsabilidade aumentou mais ainda no meu clube”, iniciou. 

Deixe um comentário

“Goleiro de Seleção tem que representar a altura. Espero seguir um grande trabalho, goleiro tem que manter a regularidade. A responsabilidade aumentou e estou gostando”, acrescentou. Em seguida, ele falou diretamente do futebol europeu.

“Para mim, o futebol europeu não digo que muito mais avançado, mas é diferente do futebol brasileiro e sul-americano de modo geral. Os melhores jogadores do mundo estão na Europa e isso quer dizer que lá é o melhor do mundo. Espero logo poder atuar em um palco europeu”, completou.

Por fim, Bento comentou sobre a disputa no gol da seleção. “Disputar com o Alisson, um cara que sempre admirei e cresci vendo jogar, é muito gratificante, principalmente na Seleção. Se realmente eu tiver a oportunidade de jogar, espero ter o mesmo nível de partida que consegui apresentar nos dois últimos amistosos”, finalizou.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários