Com desfalques e novidades, Corinthians define time para enfrentar Atlético-GO

agenciacorinthians foto 215496 scaled 1

O Corinthians revelou a escalação para o confronto desta terça-feira (11) contra o Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Carlos Miguel, goleiro que está próximo de fechar contrato com o Nottingham Forest, será o titular. Matheus Donelli, que recentemente renovou seu contrato com o Timão, ficará no banco de reservas.

Entre as ausências notáveis estão Félix Torres, convocado pela seleção equatoriana para compromissos na Data Fifa, e os jogadores Pedro Henrique e Fagner, ambos se recuperando de lesões na coxa. No entanto, Gustavo Henrique ganha uma oportunidade na defesa, e o lateral-esquerdo Diego Palacios, que estava afastado por lesão no joelho desde janeiro, estará no banco de reservas.

A escalação definida pelo técnico António Oliveira é: Carlos Miguel; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Do lado do Atlético-GO, a equipe está escalada com: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas e Rhaldney; Shaylon, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez.

Deixe um comentário
agenciacorinthians foto 215496 scaled 1
Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários