Corinthians e Flamengo disputam contratação de jogador do Manchester United

Design sem nome 7 1

O Corinthians entrou na disputa com o Flamengo pela contratação do atacante uruguaio Facundo Pellistri, atualmente no Manchester United. Segundo informações apuradas pelo portal Gazeta Esportiva, o nome de Pellistri agradou à diretoria do Timão, que vê no jovem de 22 anos uma ótima opção para reforçar o ataque, especialmente com a possível saída de Pedro Raul para o Grêmio.

Facundo Pellistri tem contrato com o Manchester United até o fim da próxima temporada, e na última temporada, defendeu o Granada, da Espanha, onde participou de 29 partidas, marcando dois gols e contribuindo com três assistências. O jogador se encaixa no perfil desejado pelo Corinthians, capaz de atuar pelas duas beiradas do campo, agregando versatilidade ao elenco.

Em entrevista à rádio uruguaia Sport 890, o agente de Pellistri revelou que, apesar do interesse do Flamengo, a prioridade do jogador é encontrar um clube onde ele seja uma peça-chave para a comissão técnica. “O Flamengo tem muitos jogadores nessa posição e estamos priorizando a parte esportiva. O Facu tem que ir para um time onde ele vai jogar, onde é prioridade para a comissão técnica”, afirmou o agente.

A disputa entre Corinthians e Flamengo promete ser intensa, com ambos os clubes buscando reforçar seus elencos para a temporada. A expectativa é que nos próximos dias haja mais novidades sobre o futuro de Facundo Pellistri, que pode ser um grande reforço para o Timão.

Design sem nome 7 1
Getty Images
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários