Chance de ouro para o goleiro Matheus Donelli que está a mais de 700 dias sem entrar em campo

donelli corinthians e1717965731903

Após mais de 700 dias sem entrar em campo, Matheus Donelli, de 22 anos, está prestes a ter uma nova oportunidade no gol do Corinthians. O jovem goleiro deve substituir Carlos Miguel, suspenso, na partida contra o Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (18).

A última vez que Donelli vestiu a camisa do Timão foi em 16 de julho de 2022, durante a derrota por 3 a 1 para o Ceará, fora de casa. Naquela época, a comissão técnica liderada por Vítor Pereira optou por Carlos Miguel como substituto imediato do titular Cássio, deixando Donelli em segundo plano.

Apesar de não jogar há 703 dias, Donelli continua sendo valorizado dentro do clube por sua resiliência e dedicação nos treinamentos. Promovido ao time principal em 2021, ele já atuou em dez partidas pela equipe profissional do Corinthians.

Além da partida contra o Internacional, Donelli pode ter uma sequência como titular. Carlos Miguel está negociando sua transferência para o Nottingham Forest, da Inglaterra, que está disposto a pagar a multa rescisória do goleiro.

Enquanto isso, o Corinthians já se movimenta no mercado para reforçar a posição. O clube está em negociações com o goleiro Santos, do Fortaleza, visando sua contratação a partir de julho.

Deixe um comentário
donelli corinthians e1717965731903
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários