Corinthians recebe proposta por Léo Natel do Melbourne City

Design sem nome 4 3

Interesse Australiano e Negociações

O atacante Léo Natel, que tem contrato com o Corinthians até o final do ano, pode estar de volta ao Melbourne City, da Austrália, onde atuou na última temporada. Fora dos planos do Timão para esta temporada, Natel chamou a atenção do clube australiano que agora busca sua permanência definitiva.

Destaque no Melbourne City

Durante seu período de empréstimo no Melbourne City, Léo Natel se destacou ao marcar seis gols em 29 jogos. Seu desempenho chamou a atenção dos dirigentes do clube, que veem no atacante de 27 anos uma peça valiosa para o time. A ideia do Melbourne é formalizar uma proposta ao Corinthians para manter Natel em seu elenco de forma permanente.

Situação Atual e Próximos Passos

O Corinthians, por sua vez, avalia a proposta que será feita pelo Melbourne City. Com contrato válido até o final do ano, Natel ainda pode contribuir para o Timão, mas a possibilidade de uma venda definitiva está sendo considerada. Essa movimentação no mercado pode beneficiar todas as partes envolvidas, especialmente com o interesse demonstrado pelo clube australiano.

Histórico de Léo Natel no Corinthians

Léo Natel chegou ao Corinthians em 2020, vindo do São Paulo. Apesar de ter tido algumas oportunidades, não conseguiu se firmar como titular absoluto da equipe. Seu empréstimo ao Melbourne City foi uma chance de ganhar mais tempo de jogo e se destacar, o que ele conseguiu fazer, despertando agora o interesse na sua permanência.

Design sem nome 4 3
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários