Quatro mudanças no Timão contra o Inter

Design sem nome 3 4

O Desafio do Timão no Brasileirão

O Corinthians finalizou sua preparação para o confronto contra o Internacional, que acontecerá nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mudanças na Escalação

António Oliveira, técnico do Corinthians, terá que lidar com algumas ausências importantes. O goleiro Carlos Miguel e o zagueiro Caetano cumprem suspensão e estão fora do jogo. Em compensação, Gustavo Henrique e Rodrigo Garro estão de volta ao time. Lesionados, Fagner e Pedro Henrique seguem desfalcando o elenco.

Para substituir Carlos Miguel, Matheus Donelli deve assumir a posição no gol. Gustavo Henrique retorna à defesa, ocupando a vaga deixada por Caetano. No meio-campo, Breno Bidon e Rodrigo Garro devem reforçar a equipe, com Igor Coronado jogando mais avançado como ponta.

Provável Escalação

O time que deve entrar em campo contra o Internacional é: Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Preparação e Treinamento

Na última sessão de treinamento, realizada nesta terça-feira, os jogadores participaram de uma ativação na academia e de um aquecimento no gramado. Em seguida, o técnico António Oliveira conduziu um exercício de enfrentamento em campo reduzido. O treino contou ainda com a presença de seis jogadores da base: João Vitor, Tabone, Alexandre, Lorenzo, Gui Negão e Rodrigão.

Deixe um comentário

Situação na Tabela

Com sete pontos em nove jogos, o Corinthians inicia a rodada na primeira posição fora da zona de rebaixamento. A vitória é essencial para que o Timão não termine entre os quatro últimos colocados após o complemento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Design sem nome 3 4
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários