Zagueiro fecha com Ferencvaros e Corinthians vai receber R$ 1 milhão

NOTICIA QUENTE

O Corinthians está prestes a concluir mais uma negociação no mercado de transferências. O zagueiro Raul Gustavo fechou contrato com o Ferencvaros, da Hungria, e a transferência renderá ao clube paulista cerca de R$ 1 milhão. O jogador, que já se despediu dos colegas na semana passada, deverá viajar para a Hungria ainda nesta terça-feira.

Contexto da Transferência

Raul Gustavo, que tinha contrato com o Corinthians até o final deste ano, estava fora dos planos do técnico e nem sequer era relacionado para os jogos. Sua última atuação pelo Timão foi no dia 23 de abril, contra o Argentinos Juniors, quando foi expulso.

Além do Ferencvaros, o Tijuana, do México, também demonstrou interesse no zagueiro, mas a equipe húngara acabou concretizando o acordo. Raul Gustavo é formado nas categorias de base do Corinthians e, durante sua passagem pelo clube, disputou 54 partidas e marcou seis gols.

Situação Atual do Elenco

Com a saída de Raul Gustavo, o Corinthians conta atualmente com os zagueiros Félix Torres, Gustavo Henrique, Cacá, Caetano e João Pedro Tchoca. A venda do jogador ocorre em um momento em que o clube monitora o mercado para possíveis reforços e se prepara para a saída de outros atletas.

Além da movimentação no mercado, o Corinthians também passa por outras mudanças internas. Recentemente, o clube anunciou um novo superintendente de marketing e deve realizar quatro alterações no time titular para o próximo confronto contra o Internacional.

Deixe um comentário

Conclusão

A transferência de Raul Gustavo para o Ferencvaros marca mais uma movimentação importante no elenco corintiano, ao mesmo tempo em que reforça a necessidade do clube em ajustar e fortalecer sua equipe para os desafios da temporada.

fda3d2201840a75887db00bf1eccb846372302e0
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários