Bidon de titular do Corinthians contra o Internacional?

corinthians timao breno bidon 729x400 1

Em busca de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (19), enfrentando o Internacional no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 21h30 (horário de Brasília). Os paulistas precisam desesperadamente de uma vitória, estando apenas uma posição acima do Z-4.

Mudanças na Escalação

António Oliveira, treinador do Corinthians, promoveu mudanças significativas na escalação. Matheus Donelli será titular no lugar de Carlos Miguel, suspenso. O zagueiro Gustavo Henrique e o meia argentino Rodrigo Garro retornam após cumprirem suspensão no empate contra o São Paulo.

No entanto, a decisão mais polêmica foi a entrada de Gabriel Moscardo no lugar de Breno Bidon durante o confronto contra o São Paulo. A escolha gerou críticas dos torcedores, visto que Moscardo estava sem ritmo de jogo. Internamente, a decisão também gerou desconforto, já que Bidon vinha sendo um dos principais jogadores da equipe nesta temporada.

Retorno de Bidon ao Time Titular

Deixe um comentário

Diante das críticas, António Oliveira decidiu voltar atrás e promover a volta de Breno Bidon ao time titular no confronto contra o Internacional. Bidon formará a dupla de volantes ao lado de Raniele, reforçando o meio-campo do Timão.

Provável Escalação do Corinthians

O Corinthians deve entrar em campo com: Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

corinthians timao breno bidon 729x400 1
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários