Corinthians avança em negociações por volante do Udinese

NOTICIA QUENTE 2

O Corinthians demonstrou interesse na contratação do volante Walace, atualmente jogador da Udinese, da Itália. A diretoria alvinegra já iniciou conversas com o estafe do jogador visando uma transferência na próxima janela de transferências, que se abre no dia 10 de julho no Brasil. A informação foi inicialmente divulgada pela Goal e confirmada pela CNN Brasil.

Além do Timão, o Cruzeiro também está na disputa pelo jogador de 29 anos. O CEO do clube mineiro, Alexandre Mattos, está na Europa negociando outras transferências e aproveita a viagem para obter mais informações sobre Walace. O valor estipulado pela Udinese para liberar o jogador é de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 46,8 milhões), mas há a expectativa de que o clube italiano possa aceitar uma proposta na casa dos 6 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões).

Histórico e Contexto

Walace foi revelado pelo Grêmio e se transferiu para a Udinese em 2019. Desde então, tem sido uma peça importante no meio-campo da equipe italiana. Recentemente, o jogador expressou seu desejo de ser negociado, abrindo assim a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro.

Competição pela Contratação

Com as negociações ainda em estágio inicial, o Corinthians precisa se movimentar rapidamente para garantir a contratação do volante, já que o Cruzeiro está igualmente interessado. A disputa promete ser acirrada, pois ambos os clubes buscam reforçar seus elencos para a sequência da temporada.

Próximos Passos

As próximas semanas serão decisivas para o futuro de Walace. As negociações devem se intensificar à medida que a janela de transferências se aproxima, e o Corinthians espera finalizar a contratação para fortalecer seu meio-campo. Enquanto isso, a torcida alvinegra acompanha ansiosa os desdobramentos das conversas.

Deixe um comentário
Walace da Udinese
Foto: Reprodução
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários