Yuri Alberto minimiza derrota: ‘Não faltou dedicação’

Corinthians Novorizontino Yuri Alberto scaled aspect ratio 512 320 1

O Corinthians enfrentou o Internacional no Estádio Orlando Scarpelli e saiu derrotado por 1 a 0, com gol de Wesley. Esta é mais uma derrota que coloca o time em uma situação crítica no Campeonato Brasileiro, ocupando a zona de rebaixamento com apenas sete pontos conquistados em dez partidas.

Yuri Alberto, o artilheiro do Timão na temporada, comentou sobre o momento difícil do clube após a partida: “Muito triste pelo momento que estamos vivendo. Não faltou dedicação e entrega, mas saímos com a derrota. Vamos trabalhar muito para sair deste momento ruim que o clube está vivendo”, disse o camisa 9.

Corinthians Novorizontino Yuri Alberto scaled aspect ratio 512 320 1

A equipe comandada por António Oliveira vem mostrando pouca eficiência ofensiva, tendo marcado gols em apenas três dos dez jogos que disputou na competição. Além disso, o Corinthians tem o segundo pior aproveitamento contra equipes da Série A em 2024, com apenas 22.2% de sucesso, ficando à frente apenas do Fluminense.

A situação de António Oliveira no comando técnico está cada vez mais insustentável, com rumores de uma possível demissão e a chegada de Jorge Sampaoli para substituí-lo. A pressão aumenta à medida que o time não consegue encontrar o caminho das vitórias e acumula resultados negativos.

Deixe um comentário

Para piorar, o Corinthians também apresenta fragilidades defensivas, cometendo muitos erros e concedendo gols improváveis. O próximo desafio do Alvinegro será contra o Athletico Paranaense, fora de casa, onde o time tentará, mais uma vez, sair da incômoda zona de rebaixamento.

Design sem nome 9 1
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários