Luto no Corinthians: Morre ex-goleiro aos 69 anos

NOTICIA QUENTE 1 1

Na noite da última quinta-feira (20), o ex-goleiro Carlos César de Oliveira, que defendeu o Corinthians durante os anos 80, faleceu aos 69 anos vítima de uma infecção generalizada. César estava internado desde o dia 8 de junho, após sofrer uma parada cardíaca, e seu quadro clínico se agravou, levando à fatalidade.

César foi levado inicialmente à UPA do Francês, em Maceió, Alagoas, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade de seu estado, foi transferido imediatamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internado até seu falecimento.

921976063
Foto: Divulgação/Arquivo Corinthians / Estadão

Além dos problemas de saúde, César vinha enfrentando dificuldades financeiras e estruturais devido às enchentes que atingiram Alagoas recentemente. Em busca de auxílio, ele chegou a fazer um apelo público ao Corinthians, pedindo apoio: “É uma força para eu ter uma oportunidade…”.

O ex-goleiro deixou um legado significativo no clube, sendo lembrado por suas atuações marcantes e por sua dedicação ao time. O Corinthians emitiu uma nota de pesar lamentando a perda e destacando a importância de César na história do clube.

Deixe um comentário

O velório e sepultamento de César serão realizados em Maceió, onde ele residia, e contarão com a presença de amigos, familiares e ex-companheiros de equipe, que prestarão suas últimas homenagens ao ídolo corinthiano.

o ex goleiro cesar morreu na ultima quinta feira ib941w
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários