Notícia excelente: Walace pode estar a caminho do Corinthians

O Corinthians, vindo de uma derrota para o Internacional por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro e ocupando a zona de rebaixamento, busca urgentemente reforços para melhorar seu desempenho na temporada. Em meio a este cenário, a diretoria alvinegra recebeu uma notícia positiva da imprensa italiana a respeito do meio-campista Walace, atualmente na Udinese.

Walace 1

Segundo informações do renomado jornalista italiano Gianluca Di Marzio, representantes do Corinthians viajarão para a Itália na próxima semana com o objetivo de negociar a contratação de Walace. O jogador, que atua como volante, teria demonstrado interesse em se transferir para o clube paulista, vendo com bons olhos uma possível vinda para o Timão.

A contratação de Walace é vista como uma tentativa crucial do presidente Augusto Melo para reforçar a equipe e sair da situação delicada em que se encontra. Melo, que também está sob pressão devido aos recentes resultados negativos, espera que a chegada de Walace traga mais estabilidade e qualidade ao meio-campo corinthiano.

Com a abertura da janela de transferências do meio do ano, a torcida do Corinthians aguarda ansiosamente por boas novas que possam reverter a fase negativa do clube. A expectativa é que Walace, com sua experiência e qualidade, possa contribuir significativamente para a melhora do desempenho do Timão no restante da temporada.

walace udinese calcio 1579088949 29852
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários