Athletico x Corinthians: escalações e retrospecto

Cuello pelo Athletico em jogo contra o Corinthians em 2023

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico vai mais uma vez jogar na Ligga Arena, em Curitiba, e recebe o Corinthians. A bola vai rolar às 16h (de Brasília), neste domingo (23). As duas equipes estão com objetivos diferentes neste momento.

COMO CHEGA O ATHLETICO:

O Furacão vem de três jogos de invecibilidade no Campeonato Brasileiro, mas em suas últimas duas partidas (contra Flamengo e Botafogo), o Athletico permitiu o empate no final. A equipe busca o resultado positivo para se consolidar no G4 do Brasileirão.

COMO CHEGA O CORINTHIANS:

A fase do Timão é negativa e já são quatro partidas sem vencer. Duas derrotas e dois empates neste período. O Corinthians está dentro da zona de rebaixamento e busca vencer o Athletico para tentar subir na tabela.

RETROSPECTO:

Em 61 jogos na história, quem leva vantagem no confronto direto entre eles é o Corinthians, que tem 23 vitórias. O Athletico saiu de campo com o resultado positivo em 17 oportunidaeds. Ainda aconteceram 21 empates. No último jogo entre eles, válido pelo Brasileirão de 2023, o Corinthians venceu por 1 a 0, em São Paulo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Léo Linck; Leonardo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno, Lucas Esquivel; Erick, Fernandinho, Nikão, Christian, Tomás Cuello; Mastriani. | Técnico: Cuca.

Deixe um comentário

Corinthians: Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique, Hugo; Breno Bidon, Raniele, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Wesley; Yuri Alberto. | Técnico: António Oliveira.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários