Contratação bombástica: Confirmado Corinthians contrata ex-CEO do Flamengo

NOTICIA QUENTE

O Corinthians oficializou a contratação de Fred Luz para o cargo de CEO. Fred Luz, que já atuou como CEO do Flamengo entre 2014 e 2018 sob a presidência de Eduardo Bandeira de Mello, traz sua vasta experiência para o Timão. Antes disso, em 2013, ele exerceu a função de diretor de marketing do clube carioca.

20201027181804
FOTO: divulgação

A contratação de Luz é parte de um esforço contínuo da diretoria do Corinthians para reforçar a administração do clube. O presidente Augusto Melo já havia sinalizado a necessidade de um profissional para o cargo de CEO, visão que foi respaldada por um relatório da Ernst & Young. A empresa de consultoria recomendou a contratação de um executivo de alto calibre para impulsionar o planejamento estratégico do clube.

“Desde o começo sempre fui favorável a isso. Um CEO do Corinthians tem que ser do tamanho do Corinthians. Não pode ser às pressas. Estão vendo a política forte do Corinthians”, afirmou Augusto Melo em uma coletiva de imprensa no início do mês.

Além de Fred Luz, o Corinthians também está de olho em Renan Bloise, ex-chefe de scout do Flamengo, para comandar o Centro de Inteligência (Cifut) do clube. A expectativa é de que essas contratações tragam uma nova dinâmica para o clube, reforçando a equipe tanto dentro quanto fora de campo.

Deixe um comentário

Na sexta-feira, Augusto Melo se reuniu com torcedores no Parque São Jorge, sede do Corinthians em São Paulo, e prometeu a chegada de quatro novos reforços. A base da torcida espera que essas mudanças tragam resultados positivos e mantenham o Corinthians competitivo nas próximas temporadas.

3142b48e 9660 472e ba82 4b7fb6970455.jpg.640x360 q75 box 0188854668 crop detail
FOTO: divulgação
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários