Corinthians tem jogo crucial contra Athletico-PR: Mudanças à vista

Design sem nome 15

O Corinthians concluiu na manhã deste sábado sua preparação para o crucial confronto contra o Athletico-PR, que ocorrerá neste domingo, às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba. O duelo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, é de extrema importância para o futuro do técnico António Oliveira no comando do Timão.

Sob pressão, António Oliveira realizou um treino tático detalhado e fez os últimos ajustes antes da partida. O treinamento incluiu práticas de bolas paradas e finalizações, áreas cruciais que podem definir o resultado do jogo.

Para este confronto, o Corinthians não contará com o atacante Yuri Alberto, que está suspenso. Além disso, Fagner, Diego Palacios e Pedro Henrique permanecem afastados devido a lesões e estão sob os cuidados do departamento médico e de preparação física.

Pedro Raul, que pode ganhar uma vaga de titular, é uma das possíveis novidades na escalação. O goleiro Carlos Miguel, ausente na última partida contra o Internacional, também pode retornar ao time principal.

Provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Athletico-PR: Matheus Donelli (Carlos Miguel); Matheuzinho (Léo Maná), Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado (Gustavo Mosquito), Pedro Raul e Wesley.

Deixe um comentário

O Corinthians soma apenas sete pontos em 10 rodadas, ocupando a 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. A equipe de António Oliveira conseguiu apenas uma vitória até o momento, contra o lanterna Fluminense, aumentando a urgência por uma reviravolta na competição.

Design sem nome 15
Reprodução
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários