Atuação brilhante: Donelli salva o Corinthians contra Athletico-PR

O goleiro Matheus Donelli foi o grande destaque do Corinthians no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, neste domingo (23), na Ligga Arena. A atuação segura de Donelli foi crucial para que o Timão conseguisse somar um ponto fora de casa, apesar de permanecer na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

donelli corinthians e1717965731903
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Athletico-PR saiu na frente com um gol de Christian no primeiro tempo, mas o Corinthians, mostrando garra e determinação, conseguiu igualar o placar nos acréscimos da segunda etapa com um gol do zagueiro Cacá. Donelli, com defesas importantes e intervenções decisivas, recebeu a melhor nota da equipe, 6,5, segundo o site especializado Footstats.

“A gente sabia que enfrentaria um time forte, jogando em casa. Mas mantivemos o foco até o final, mesmo diante da adversidade. Continuamos trabalhando tentando fazer nossas jogadas e fomos premiados com o gol. A gente veio em busca da vitória, mas sabemos da dificuldade de jogar aqui. Agora é focar no próximo jogo e buscar a vitória”, comentou Cacá.

Apesar da excelente atuação de Donelli, o Corinthians ainda enfrenta dificuldades na tabela. A equipe permanece na zona de rebaixamento com apenas oito pontos conquistados. Sobre os protestos e polêmicas envolvendo o clube, Cacá destacou que o grupo está unido e focado em melhorar a posição na tabela. “A gente vem trabalhando junto, se cobrando, um ajudando o outro no dia a dia. A gente se blinda muito, jogadores e comissão. Sabemos da importância desse momento. Estamos enfrentando jogos duros, focamos sempre na vitória, às vezes ela não vem, mas temos que seguir de cabeça erguida, trabalhando, para no final do Campeonato conquistar nosso objetivo”, afirmou o zagueiro.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Cuiabá, na quarta-feira, na Neo Química Arena. A equipe espera contar novamente com uma grande atuação de Donelli para sair com a vitória e se afastar da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários