Cacá salva o Timão com gol no final do jogo

portalcbncampinas.com .br zagueiro caca fala em fazer historia com a camisa do corinthians corinthians caca comemora gol 2705

Na tarde de hoje, o Corinthians conseguiu um importante empate contra o Athletico-PR, terminando a partida em 1 a 1 na Ligga Arena. A partida, que contou com um público de 34.682 pessoas, foi marcada por lances polêmicos e muita emoção até o último minuto.

O primeiro tempo foi dominado pelo Athletico, que abriu o placar aos 44 minutos com um gol de cabeça de Christian, após um cruzamento perfeito de Esquivel. O Corinthians lutou, mas não conseguiu furar a defesa do Furacão até o intervalo.

No segundo tempo, o jogo ganhou ainda mais intensidade. O Athletico quase ampliou em várias ocasiões, com Di Yorio e Julimar perdendo oportunidades claras. No entanto, foi o Corinthians que conseguiu igualar o placar. Aos 46 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta de Garro, Cacá aproveitou o rebote e empurrou a bola para o fundo das redes, decretando o empate para o Timão.

A partida ainda teve momentos tensos, como o cartão amarelo para Di Yorio e reclamações constantes do Athletico pedindo pênaltis que não foram marcados pela arbitragem. Mas, ao final dos acréscimos, o Corinthians conseguiu segurar o empate.

Com esse empate, o Corinthians garante um ponto fora de casa e continua na briga pelos primeiros lugares do Brasileirão. A torcida, mais uma vez, fez a diferença, empurrando o time até o último minuto e celebrando o gol de empate suado.

Deixe um comentário

Estatísticas do Jogo:

  • Público: 34.682 pessoas
  • Gols:
    • Christian (Athletico-PR) – 44′ 1T
    • Cacá (Corinthians) – 46′ 2T
  • Cartões Amarelos:
    • Di Yorio (Athletico-PR) – 45′ 2T
    • Fernandinho (Athletico-PR) – 19′ 2T
portalcbncampinas.com .br zagueiro caca fala em fazer historia com a camisa do corinthians corinthians caca comemora gol 2705
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários