Benja elege o melhor jogador do Corinthians em campo contra Athletico-PR e critica outros

Design sem nome 1 5

O apresentador Benjamin Back, conhecido como Benja, destacou Matheus Donelli como o melhor jogador do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, no último domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. Em resposta a um seguidor que criticou o goleiro, Benja ressaltou a atuação de Donelli, que também foi eleito o melhor jogador da partida em uma votação popular realizada pela TV Globo.

Destaque para Matheus Donelli

Durante o jogo, o Corinthians perdia por 1 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, quando Rodrigo Garro cobrou uma falta que resultou em um gol de empate heroico. A defesa de Matheus Donelli foi crucial para manter o Corinthians na partida, garantindo o empate no último minuto.

“O melhor do Corinthians hoje!” – afirmou Benja, reforçando a importância da atuação do goleiro para o resultado positivo.

Críticas a Pedro Raul e Matheuzinho

Apesar do empate heroico, Benja não poupou críticas a dois jogadores do Corinthians. O primeiro foi o centroavante Pedro Raul, que substituiu o suspenso Yuri Alberto. Segundo Benja, Pedro Raul teve uma atuação apagada e “não fez absolutamente nada” durante o jogo.

“Pedro Raul simplesmente não fez absolutamente nada! De novo…” – destacou o apresentador.

Deixe um comentário

Outro alvo das críticas de Benja foi o lateral-direito Matheuzinho. Contratado junto ao Flamengo por mais de R$ 20 milhões, Matheuzinho foi reserva de Léo Maná, jogador da base corinthiana, mesmo com a lesão de Fagner.

“Matheuzinho custou 4,5 milhões de euros por 60%, e é banco do Léo Maná…” – criticou Benja, enfatizando o alto valor pago pelo jogador e sua falta de rendimento.

Contexto do Jogo

O empate contra o Athletico Paranaense deixou o Corinthians na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos. A equipe de António Oliveira busca melhorar seu desempenho nas próximas rodadas para sair da zona de rebaixamento.

Design sem nome 1 5
(Imagem: Reprodução / SBT
Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Edson
Edson
24 dias atrás

Pedro Raul foi uma péssima contratação, o cara não consegue nem correr direito, muito fraco pro Corinthians.. o benja devia criticar o Wesley tbm, ele é rápido mas é muito fofinha ontem perdeu uma bola perto da grande área levando sufoco ao timao, se não me engano não é a primeira vez q Wesley perde bola assim na temporada uma dessas levou ao gol outra salvaram, não é pq o mlk é liso q tem q fomiar a bola. Várias oportunidades de dar um passe ou até mesmo de deixar um companheiro na cara do gol e ele não toca a bola e não estou falando só do jogo contra o Atlético PR