Brasil domina mas empata com Costa Rica na estreia da Copa América 2024

20240624 232508

Nesta segunda-feira (24) o Brasil estreou na Copa América 2024 com um empate com a Costa Rica. Assim, a seleção canarinho se colocou na vice-liderança do grupo D.

A seleção deteve o controle do duelo do começo ao fim, neutralizando os costa-riquenhos durante todo o jogo e envolvendo o adversário. Porém, não teve efetividade e o placar se manteve inalterado até o final.

Com o resultado, a Seleção Brasileira está na segunda posição do grupo D da Copa América, enquanto a Colômbia lidera com três pontos. Em seguida, Costa Rica está na terceira colocação e o Paraguai no último lugar.

Brasil controla a partida mas não tem efetividade

A Seleção Brasileira dominou o confronto de maneira absoluta na primeira metade do jogo, finalizando a gol e jogando no campo do adversário. O Brasil registrou 75% de posse de bola e nove finalizações ao gol que, no entanto, não alteraram o marcador.

No segundo tempo, os brasileiros seguiram tendo mais controle de jogo, imprimindo volume e buscando alternativas para vencer, mas sem a capacidade de encontrar o a finalização correta das jogadas.

Deixe um comentário

Na estreia na Copa América 2024, o Brasil registrou 74% de posse de bola e trocou 695 passes na partida. Permitindo somente dois chutes da Costa Rica, a Amarelinha arrematou 19 vezes contra a meta do adversário.

Em termos individuais, a seleção teve como destaques as atuações de Lucas Paquetá com nota de 8.4, seguido por Marquinhos e Bruno Guimarães, com 8.0 cada.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários