Corinthians 2024: António Oliveira foca no atual elenco e evita falar de reforços

Screenshot 11

O Corinthians atravessa um ano complicado, marcado por crises tanto nos bastidores quanto dentro de campo. Sob a gestão de Augusto Melo, o clube não consegue encontrar estabilidade, refletindo em uma série de resultados negativos. O time acumula sete jogos sem vencer no Brasileirão Série A, situando-se na 18ª posição, com apenas 8 pontos.

Design sem nome 3 4
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Recentemente, uma nova controvérsia emergiu envolvendo o goleiro Carlos Miguel. Alegando dores, o jogador foi excluído da delegação que viajou para enfrentar o Athletico-PR, em um jogo que terminou empatado em 1 a 1. Contudo, exames realizados para sua possível transferência ao Nottingham Forest, da Inglaterra, mostraram que Carlos Miguel está em plena forma, gerando indignação entre a diretoria e a comissão técnica do Corinthians.

António Oliveira, técnico do Timão, foi categórico ao afirmar que o goleiro não jogaria mais pelo clube. De acordo com informações do portal Meu Timão, Carlos Miguel foi afastado do elenco principal e deve treinar separadamente. Além disso, o clube considera barrar a entrada do goleiro no CT Joaquim Grava.

A atitude do jogador não passou despercebida por Neto, ídolo alvinegro, que criticou duramente Carlos Miguel, chamando-o de “sem caráter” em seu programa. A situação se agrava pelo fato de o goleiro ter prometido atuar em oito partidas antes de sua saída definitiva para a Inglaterra, promessa que não será cumprida.

Enquanto isso, a torcida manifesta seu descontentamento e pede a contratação de Fernando Diniz para assumir o comando técnico do Corinthians. O time volta a campo na próxima quarta-feira (26), na Neo Química Arena, para enfrentar o Cuiabá, em um momento crítico em busca de recuperação no campeonato.

Deixe um comentário
Design sem nome 8 1
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários