Troca de técnico no Timão: Saiba quem é o técnico mais cotado

NOTICIA QUENTE

A situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro é motivo de preocupação para a torcida. Com apenas oito pontos e ocupando a 18ª colocação, o Alvinegro do Parque São Jorge empatou recentemente com o Athletico Paranaense por 1 a 1, fora de casa, resultado que apenas reforça a insatisfação dos torcedores com o atual técnico, António Oliveira.

Nas redes sociais, a pressão para a demissão de António Oliveira é intensa. O presidente Augusto Melo enfrenta constantes cobranças para realizar mudanças na comissão técnica. Entre os nomes especulados para assumir o comando do time, destacam-se Fernando Diniz e Renato Portaluppi, mas é Diniz quem vem ganhando a preferência da Fiel Torcida.

Fernando Diniz, demitido recentemente do Fluminense após uma derrota para o Flamengo, é visto como uma boa opção pela torcida. Diniz foi campeão da Copa Libertadores em 2023 com o clube carioca, mas atualmente, o Fluminense ocupa a última posição no Brasileirão. O estilo ofensivo e de posse de bola de Diniz agrada aos torcedores corinthianos, que acreditam que ele poderia revitalizar o time. No futebol paulista, Diniz já trabalhou no São Paulo, Santos e Audax.

A pressão aumenta ainda mais com os próximos jogos decisivos para o futuro de António Oliveira: na quarta-feira (26), o Timão enfrenta o Cuiabá na Neo Química Arena e, na rodada seguinte, tem o dérbi contra o Palmeiras. A permanência de Oliveira no comando técnico do Corinthians dependerá muito desses resultados.

Deixe um comentário

Além da questão técnica, o Corinthians enfrenta mudanças no elenco. Carlos Miguel, que não joga mais pelo clube, aceitou uma oferta para atuar na Inglaterra, e Matheus Donelli assume a titularidade no gol.

Design sem nome 2 5
Gilson Lobo/AGIF
Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Edson
Edson
14 dias atrás

Se for pra trazer Diniz deixa o Antônio Oliveira q é melhor