Fausto Vera realiza treinos separados e está de saída do Corinthians

Design sem nome 8 2

O volante argentino Fausto Vera está prestes a deixar o Corinthians. Com contrato válido até dezembro de 2026, o jogador não participou do treino com o elenco na tarde desta terça-feira (25) e está fora dos planos do clube para o restante da temporada.

Design sem nome 4 2
Coca/Agência Corinthians

Atualmente, Fausto Vera, de 24 anos, está negociando com o Boca Juniors e o Atlético-MG. A proposta do clube mineiro é considerada mais vantajosa pela diretoria corintiana, que está finalizando os detalhes para concluir a transferência. No início da temporada, o Corinthians recusou uma oferta de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões na época) do Olympiakos, da Grécia, pelo jogador.

Desde então, Fausto Vera vem realizando atividades em horários diferentes do restante do grupo comandado por António Oliveira, situação similar à de Carlos Miguel, que também está de saída do clube, com destino ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Fausto Vera chegou ao Corinthians em julho de 2022, vindo do Argentinos Juniors, em uma negociação que custou cerca de R$ 35 milhões aos cofres do clube, que adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador. Durante sua passagem pelo Timão, Fausto disputou 96 jogos, com 35 vitórias, 29 empates e 32 derrotas, marcando dois gols e distribuindo quatro assistências.

Deixe um comentário
Design sem nome 8 2
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários