Igor Coronado de volta aos titulares: Aposta de António Oliveira

Design sem nome 9 2

Em um movimento estratégico, o técnico António Oliveira optou pelo retorno de Igor Coronado entre os titulares do Corinthians para o confronto contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (26), às 20h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão Série A 2024.

Design sem nome 10 2
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Decisão Controversa

Na última partida contra o Athletico-PR, Igor Coronado começou no banco de reservas, decisão que gerou descontentamento entre os torcedores, especialmente após seu desempenho destacado no clássico contra o São Paulo. A justificativa de António Oliveira foi parte de uma estratégia tática, mas a ausência do jogador-chave foi sentida em campo.

Diálogo e Preparação

Antes da próxima partida, António Oliveira teve uma conversa particular com Igor Coronado no CT do Timão, visando alinhar expectativas e reforçar a confiança do meio-campista. O retorno de Igor ao time titular é visto como uma oportunidade de fortalecer o meio-campo e dar mais dinamismo ao jogo do Corinthians.

Escalação e Expectativas

Além de Igor Coronado, o Corinthians contará com o retorno do centroavante Yuri Alberto, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Com isso, Pedro Raul deve retornar ao banco de reservas. A provável escalação do Timão para o confronto contra o Cuiabá inclui Matheus Donelli; Leo Mana, Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Jogadores Afastados e Transferências

O clube também passa por um momento de ajustes internos. Carlos Miguel, que não participou da última partida, foi afastado e treina em horário alternativo, não devendo mais vestir a camisa do Corinthians. Fausto Vera, por sua vez, acompanhou os treinos e pode estar de saída para reforçar o Atlético Mineiro ou o Boca Juniors na próxima janela de transferências.

Deixe um comentário

Expectativa da Torcida

A decisão de António Oliveira de reintegrar Igor Coronado aos titulares é vista com otimismo pelos torcedores, que esperam um desempenho sólido da equipe e a conquista dos três pontos. A partida contra o Cuiabá é crucial para as ambições do Corinthians no campeonato, e todos os olhos estarão voltados para a atuação do time e, especialmente, de Igor Coronado.

Design sem nome 9 2
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários