Fausto Vera perto de deixar o Corinthians: Valor impressionante

r1197706 1296x729 16 9

Nos bastidores do Corinthians, a possível transferência de Fausto Vera tem gerado grande expectativa e especulação. O volante argentino está em negociações avançadas com o Atlético Mineiro, mas o acordo ainda não foi finalizado. Neste sábado (29), novas informações surgiram, destacando a complexidade da negociação.

r1197706 1296x729 16 9
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Segundo apurações do GE, o Atlético Mineiro tentava negociar diretamente com o Argentinos Juniors, clube de origem de Fausto Vera, para assumir a dívida que o Corinthians tem com o time argentino. Contudo, os argentinos rejeitaram a proposta e encerraram as conversas.

Com isso, Atlético e Corinthians estão tentando encontrar um acordo que seja benéfico para ambas as partes. O Galo já acertou todos os detalhes com Fausto Vera e ofereceu 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 24,7 milhões) pelo jogador. Caso a venda se concretize, o Timão precisará resolver a dívida de 3,45 milhões de dólares (aproximadamente R$ 17 milhões), com juros de 18% ao ano desde julho de 2023, com o Argentinos Juniors.

Essa situação traz uma série de desafios financeiros para o Corinthians, que além de perder um importante jogador do elenco, precisará lidar com uma dívida significativa. A torcida corinthiana aguarda ansiosamente por um desfecho positivo, que possa minimizar os impactos negativos no clube.

Design sem nome 4 2
Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários