António Oliveira faz últimos ajustes no Corinthians para o Derby

Design sem nome 3 4

Na manhã deste domingo, o Corinthians realizou seu último treino no CT Dr. Joaquim Grava antes do clássico contra o Palmeiras, que ocorrerá na segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico António Oliveira, sob pressão, esboçou mudanças significativas na equipe.

Mudanças na Escalação

De acordo com a Gazeta Esportiva, o treinador português ensaiou o Timão sem o atacante Wesley, optando por Yuri Alberto e Pedro Raul como a dupla de ataque. O meio-campo será reforçado com Raniele, Breno Bidon, Garro e Igor Coronado, formando um quarteto. Na defesa, as dúvidas ficam na lateral direita, com Léo Mana ou Matheuzinho, e na zaga, com Caetano ou Gustavo Henrique.

A provável escalação do Corinthians para o clássico será: Matheus Donelli; Léo Mana (Matheuzinho), Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Bidon, Garro e Coronado; Yuri Alberto e Pedro Raul.

Preparação Final

Deixe um comentário

Durante a atividade deste domingo, António Oliveira focou em um treinamento tático de enfrentamento, ensaiando jogadas de bola parada tanto ofensivas quanto defensivas, e realizou trabalhos de cobranças de pênalti. A novidade para o jogo será o atacante Pedro Henrique, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e estará à disposição do técnico.

Desfalques Importantes

O Corinthians não poderá contar com Fagner e Palacios, ambos lesionados, além de Romero (Paraguai) e Félix Torres (Equador), que estão defendendo suas seleções na Copa América.

Momento Delicado

O Corinthians atravessa uma fase complicada, ocupando o 19º lugar no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos e uma vitória. O clássico contra o Palmeiras é visto como decisivo para o futuro de António Oliveira no comando do Timão. Um novo tropeço pode selar a saída do treinador, que está pressionado pelos maus resultados.

Design sem nome 14 1
Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários