Gustavo Henrique assumirá a faixa de capitão do Corinthians no clássico

Design sem nome 5

Para o clássico desta segunda-feira (1º) contra o Palmeiras, o técnico António Oliveira surpreendeu ao escolher o zagueiro Gustavo Henrique como capitão do Corinthians. A decisão chama atenção, pois o volante Raniele, que costuma ser o capitão nas ausências do lateral-direito Fagner, está disponível para a partida.

Gustavo Henrique, que retomou a vaga entre os titulares, substitui o zagueiro Caetano por opção técnica de António Oliveira. A mudança na capitania, além de ser uma estratégia do treinador, indica a confiança depositada em Gustavo Henrique para liderar o time em um jogo de grande importância.

Outro fator que contribui para a escolha é a ausência de Félix Torres, que está com a Seleção Equatoriana disputando a Copa América. Com essa alteração, António Oliveira busca fortalecer a defesa e garantir uma liderança firme em campo.

O clássico contra o Palmeiras está marcado para as 20h (horário de Brasília) no Allianz Parque. Os torcedores do Corinthians aguardam com ansiedade, esperando que a nova formação e a liderança de Gustavo Henrique tragam resultados positivos e ajudem o time a subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

Design sem nome 5
crédito: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários