Carro de jogador do Corinthians investigado após colisão

A polícia investiga o atacante Pedro Henrique, do Corinthians, após um acidente de carro em Arujá. Suspeita-se que o jogador estivesse sob efeito de álcool. O incidente ocorreu após a festa de despedida do goleiro Carlos Miguel.
Por:
Pedro Henrique atacante do Corinthians

Na madrugada de quarta-feira (03), o atacante Pedro Henrique, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro após deixar a festa de despedida do goleiro Carlos Miguel, realizada em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia de Polícia de Arujá está investigando o caso para verificar se o jogador estava sob efeito de álcool no momento da colisão.

Continua depois da publicidade

Pedro Henrique, que recentemente se juntou ao elenco do Corinthians como um dos reforços para a temporada, colidiu seu veículo contra o muro da casa vizinha ao local da festa. A perícia no carro já foi solicitada, e os investigadores aguardam os resultados para um possível indiciamento do jogador.

O delegado Jaime Pimental, responsável pelo caso, explicou que a prova de embriaguez pode ser técnica, através de bafômetro ou exame de sangue. Contudo, na ausência desses exames, é possível analisar imagens e o interior do veículo, além de depoimentos de testemunhas.

Continua depois da publicidade

Em suas redes sociais, Pedro Henrique se manifestou sobre o incidente, afirmando que sua “barbeiragem deu o que falar” e que polêmicas “não fazem parte de seu perfil”. O jogador ressaltou seu foco total na partida contra o Vitória, que acontece nesta quinta-feira (04) na Neo Química Arena. O Corinthians, por meio de sua assessoria, optou por não se manifestar sobre o ocorrido.

O Boletim de Ocorrência relata que o morador Adrien, dono do imóvel danificado, se assustou com o barulho da colisão e, ao sair de casa, encontrou Pedro Henrique com sinais de embriaguez. Adrien solicitou a chave do veículo ao jogador, que estaria visivelmente alterado, e afirmou ter recebido ofensas do atleta.

Continua depois da publicidade

O dono da casa já prestou depoimento, e a expectativa é que o advogado de Pedro Henrique seja ouvido na próxima quarta-feira (10). O caso continua sob investigação, e novos desdobramentos são aguardados.

Corinthians.webp" alt="" class="wp-image-11269"/>
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Continua depois da publicidade
Banner Movy

Gostando do conteúdo? Siga a gente no Google Notícias, no WhatsApp, ou no Telegram e não perca novas publicações.

Deixe um comentário