Confusão em Arujá: Atacante do Corinthians explica batida

Design sem nome 13 1

O atacante do Corinthians, Pedro Henrique, se manifestou nas redes sociais após se envolver em uma confusão na madrugada de quarta-feira, 3 de julho, em Arujá, São Paulo. O jogador admitiu que a batida de seu carro contra o muro de uma casa foi uma “barbeiragem”.

Detalhes do Incidente

A Polícia Militar foi acionada pelo morador da residência, Adrien Gaston Boudeville, que registrou o caso na delegacia local como ameaça, lesão corporal e dano. Segundo o Boletim de Ocorrência, o morador relatou ter ouvido um veículo em alta velocidade andando de marcha ré, seguido pelo impacto no portão de sua casa. Ele também afirmou que o motorista estava “totalmente embriagado” e que jogadores do Corinthians, que chegaram ao local, proferiram palavras de baixo calão e ameaças.

Declaração de Pedro Henrique

Em suas redes sociais, Pedro Henrique comentou sobre o incidente: “Esta minha ‘barbeiragem’ está dando o que falar. Não é meu perfil – e nunca foi – entrar em polêmicas. Tenho carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes do incidente e eu estou com foco total no jogo de amanhã.”

Envolvimento de Carlos Miguel

A CNN teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que Pedro Henrique bate o carro na casa. Após descer do veículo, o atacante aparentava sinais de embriaguez. O goleiro Carlos Miguel, recentemente negociado com o Nottingham Forest, também apareceu no vídeo conversando com os envolvidos.

Posição do Corinthians

O Corinthians, através de sua assessoria, informou que Pedro Henrique se apresentou normalmente na quarta-feira, treinou e está concentrado para o jogo contra o Vitória. O clube não se manifestou oficialmente sobre o incidente.

Deixe um comentário

Histórico de Pedro Henrique

Pedro Henrique ficou afastado por 68 dias devido a uma lesão e retornou aos gramados na última segunda-feira, 1º de julho, no clássico contra o Palmeiras. Vindo do Internacional, o atacante disputou 12 partidas pelo Timão e marcou um gol na temporada 2024.

Design sem nome 13 1
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários