Atlético-GO x Athletico-PR: onde assistir e escalações

Atletico GOxAthletico PR2021

Neste domingo (7), Atlético-GO e Athletico-PR movimentam a 15ª rodada em duelo no Estádio Antônio Accioly, colocando frente a frente equipes opostas na tabela do Brasileirão, O Furacão segue na briga por uma vaga ao G-4, enquanto o Dragão terá novidades na luta contra o rebaixamento.

Após a demissão de Jair Ventura, o Atlético-GO promoverá a estreia do técnico Vagner Mancini para interromper a longa sequência de jogos sem vencer. Do outro lado, o Athletico-PR tenta escapar da irregularidade para tentar se firmar no G-4 e ainda sonhar com a briga pelo título, apesar dos oito pontos de distância em relação ao líder Flamengo.

Quando e onde é o jogo Atlético-GO x Athletico-PR?

O jogo Atlético-GO x Athletico-PR será realizado no Estádio Antônio Accioly, com capacidade para 12.500 pessoas. A arena multiuso possui como principal característica a proximidade da torcida com o campo de jogo, criando um ambiente de pressão para o adversário.

  • Local: Goiânia (GO)
  • Estádio: Antônio Accioly
  • Data: domingo, 7 de julho de 2024
  • Horário: 18:30 (de Brasília)
  • Árbitro: a definir
  • VAR: a definir

Onde assistir Atlético-GO x Athletico-PR no Brasil?

A transmissão do jogo Atlético-GO x Athletico-PR neste domingo (7) será exclusiva do canal Premiere, com bola rolando a partir das 18h30, pelo horário de Brasília.

Deixe um comentário

Retrospecto entre Atlético-GO x Athletico-PR

O retrospecto de confrontos entre as duas equipes possui apenas 17 partidas disputadas. O Furacão venceu 12 duelos, quatro partidas terminaram empatadas e o Dragão conquistou apenas uma vitória. O confronto mais recente ocorreu em 9 de novembro de 2022, em empate por 1 a 1, válido pela 37ª rodada.

Campanhas de Atlético-GO e Athletico-PR (últimos cinco jogos)

Atlético-GO: DEEED
Athletico-PR: EEDVD

V = vitória; E = empate; D = derrota

Desfalques do Atlético-GO

O novo técnico Vagner Mancini não poderá contar com os lesionados RhaldneyPedrão e Campanharo, que seguem no departamento médico. A equipe precisa redobrar sua atenção contra faltas pois Luiz Felipe, Pedro Henrique, Bruno Tubarão, Roni, Shaylon, Alejo Cruz e Luiz Fernando estão pendurados.

Provável escalação do Atlético-GO contra o Athletico-PR

  • Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe (Alix), Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Roni, Baralhas (Alejo Cruz) e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.

Desfalques do Athletico-PR

Enquanto isso, o técnico interino Juca Antonello não terá o goleiro Léo Linck à disposição após a expulsão contra o São Paulo. Além disso, Nikão Cuello seguem no departamento médico. Por fim, Canobbio Bento estão nas quartas de final da Copa América para Brasil x Uruguai.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Atlético-GO

  • Mycael; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Zapelli (João Cruz); Julimar e Mastriani (Pablo).
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários