Corinthians pronto para desafio contra o Cruzeiro

Design sem nome 5 1

Menos de 72 horas após a vitória contra o Vitória, o Corinthians volta a campo amanhã às 16h para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. Com um intervalo tão curto entre os jogos, a preparação física dos jogadores é crucial.

Recuperação Física: Um Desafio no Intervalo Curto

A equipe técnica do Corinthians tem apenas dois dias para recuperar os jogadores após uma série intensa de partidas. O foco agora é utilizar toda a estrutura do clube e os processos de avaliação e recuperação para que os atletas estejam prontos para o confronto de amanhã.

“Na verdade, temos dois dias praticamente para recuperar. Estamos vindo de uma sequência de jogos e ainda enfrentaremos mais. O mais importante agora é usar toda a estrutura do clube, todo o processo de avaliação e recuperação para que possamos chegar o mais inteiros possível para uma partida tão importante como a de amanhã”, comentou a equipe técnica.

O Papel de Rafael Laruta na Preparação

O técnico interino Rafael Laruta, que comandará o time contra o Cruzeiro, está trabalhando de perto com a equipe de preparação física. Cada jogador está sendo avaliado individualmente para garantir que todos estejam prontos para o confronto.

“Sentamos com o Rafael, passamos todas as avaliações caso a caso de forma individual e explicamos para ele como deve ser o trabalho. Não deixamos de trabalhar no campo, mas fazemos ajustes dentro de um limite para que possamos estar com o tanque cheio amanhã, totalmente recuperados e 100% para a partida”, explicou a equipe técnica.

Deixe um comentário

Reforços Importantes

Para a partida contra o Cruzeiro, Rafael Laruta contará com o retorno do zagueiro Félix Torres, que estava servindo à seleção equatoriana, e do meio-campista Breno Bidon, que cumpriu suspensão automática.

“É muito ruim ficar fora de um jogo. Claro que não queremos perder nenhum jogo, se pudéssemos jogar todos, jogaríamos. Mas é muito bom voltar também e estou feliz de estar de volta para contribuir com a equipe. Agora, tentamos engatar uma sequência, que é importante”, declarou Breno Bidon.

Expectativas para o Jogo

Com a moral elevada após a vitória contra o Vitória, a equipe busca manter o ritmo e conquistar mais três pontos fora de casa. O jogo contra o Cruzeiro é visto como uma oportunidade para consolidar a recuperação do time no campeonato.

Design sem nome 5 1
Reprodução
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários